MEUS SEGUIDORES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 11 de outubro de 2014

CALÇA E CASACO DE CROCHE PARA BABY




http://youtu.be/hUM-T8Xprws
NO VIDEO DA CAlÇA O TAMANHO É DE 0 A 3 MESES
Para aumentá-lo para torná-lo TAMANHO 6 meses, Você pode fazer mais duas Carreiras em cada perna, dois nas duas peças dianteiras e 2 nas duas partes de trás.






CASACO DO VÍDEO

Ela fez com noventa pontos, trabalhou 8 carreiras de ida e volta e depois começou a trabalhar apenas os primeiros 45 pontos ( dividiu os pontos por 2 ,90 dividido por 2 = 45)
em carreiras de ida e volta por cinco carreiras. 
Agora faça o restante das correntinhas para completar o restante de pontos e chegar ao mesmo numero de correntinhas iniciais ( no caso no inicio eram 90, trabalhou 45, então tem que fazer 45 correntinhas para a próxima carreira (mais três para virar e fazer o 1º pa) ficar com a mesma medida da carreira inicial que tinha 90 pontos, agora trabalhe este lado com 90 pontos por 8 carreiras, lembre-se de trabalhar pegando apenas a parte de trás da correntinha, para ficar fazendo aquele relevo onde fica uma carreira mais alta, outra mais baixa..

Mas melhor maneira de saber o tamanho certo para o seu bebe é fazer a tira de correntes inicial e medi-la no corpo da criança e ter certeza de que o numero de correntinhas é suficiente para o tamanho desejado (veja se deu um numero par, para você poder dividir por dois e dar divisão certa)



http://youtu.be/iGAp6HeUMN8

2 comentários:

  1. Boa tarde, quero saber com quantas correntes começa o casaco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1.   Ela fez com noventa pontos, trabalhou 8 carreiras de ida e volta e depois começou a trabalhar apenas os primeiros 45 pontos em carreiras de ida e volta por cinco carreir. Agora faça o restante das correntinhas para completar o restante de pontos e chegar ao mesmo numero de correntinhas iniciais ( no caso no inicio eram 90, trabalhou 45, então tem que fazer 45 correntinhas para a proxima carreira (mais tres para virar e fazer o 1º pa) ficar com a mesma medida da carreira inicial que tinha 90 pontos, agora trabalhe este lado por 8 carreiras.
      Mas melhor maneira de saber o tamanho certo para o seu bebe é fazer a tira de corrente inicial e medi-la no corpo da criança e ter certeza de que o numero de correntinhas deu um numero par, para você poder dividir por dois e dar divisão certa

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs