MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 11 de outubro de 2014

CALÇA E CASACO DE CROCHE PARA BABY




http://youtu.be/hUM-T8Xprws
NO VIDEO DA CAlÇA O TAMANHO É DE 0 A 3 MESES
Para aumentá-lo para torná-lo TAMANHO 6 meses, Você pode fazer mais duas Carreiras em cada perna, dois nas duas peças dianteiras e 2 nas duas partes de trás.






CASACO DO VÍDEO

Ela fez com noventa pontos, trabalhou 8 carreiras de ida e volta e depois começou a trabalhar apenas os primeiros 45 pontos ( dividiu os pontos por 2 ,90 dividido por 2 = 45)
em carreiras de ida e volta por cinco carreiras. 
Agora faça o restante das correntinhas para completar o restante de pontos e chegar ao mesmo numero de correntinhas iniciais ( no caso no inicio eram 90, trabalhou 45, então tem que fazer 45 correntinhas para a próxima carreira (mais três para virar e fazer o 1º pa) ficar com a mesma medida da carreira inicial que tinha 90 pontos, agora trabalhe este lado com 90 pontos por 8 carreiras, lembre-se de trabalhar pegando apenas a parte de trás da correntinha, para ficar fazendo aquele relevo onde fica uma carreira mais alta, outra mais baixa..

Mas melhor maneira de saber o tamanho certo para o seu bebe é fazer a tira de correntes inicial e medi-la no corpo da criança e ter certeza de que o numero de correntinhas é suficiente para o tamanho desejado (veja se deu um numero par, para você poder dividir por dois e dar divisão certa)



http://youtu.be/iGAp6HeUMN8

2 comentários:

  1. Boa tarde, quero saber com quantas correntes começa o casaco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1.   Ela fez com noventa pontos, trabalhou 8 carreiras de ida e volta e depois começou a trabalhar apenas os primeiros 45 pontos em carreiras de ida e volta por cinco carreir. Agora faça o restante das correntinhas para completar o restante de pontos e chegar ao mesmo numero de correntinhas iniciais ( no caso no inicio eram 90, trabalhou 45, então tem que fazer 45 correntinhas para a proxima carreira (mais tres para virar e fazer o 1º pa) ficar com a mesma medida da carreira inicial que tinha 90 pontos, agora trabalhe este lado por 8 carreiras.
      Mas melhor maneira de saber o tamanho certo para o seu bebe é fazer a tira de corrente inicial e medi-la no corpo da criança e ter certeza de que o numero de correntinhas deu um numero par, para você poder dividir por dois e dar divisão certa

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs