MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Vestido de crochê para menina



Vestido de crochê para menina tamanho 1 ano ( este foi feito pela Marilac artesanatos)








https://youtu.be/W_nH-QcVCBw

https://youtu.be/ctGDyD5FL5Q


https://youtu.be/vIodIgBW1tU


6 comentários:

  1. Bom dia ! Muito lindo seu blog ! Será que vc poderia me ajudar? Eu preciso fazer esse lindo vestido pra uma menina que tem 3 anos,eu nunca fiz roupas de crochê,sou uma iniciante ,e não tenho noção de como eu aumento ,qtos pontos coloco e como aumento na sequencia? Obrigada Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dhara, é complicado amiga pois praticamente voce estaria recriando o vestido, ainda mais que voce não tem experiencia. voce teria que fazer correntinhas e medir na criança até ficar num tamanho adequado ao decote e a partir daí ir fazendo o modo do modelo mas sem se guiar pelo numero de pontos, já que voce teria mudado o numero de pontos iniciais, Aconselho a voce pegar um modelo mais simples para começar. beijos

      Excluir
    2. Eu agradeço a sua atenção.

      Excluir
    3. Oi Dhara, procurei um vestido que já fosse no tamanho e coloquei na postagem de hoje. Voce pode fazer colorido ou em uma só cor. espero ter ajudado amiga. beijos
      http://receitadecrocheinfantil.blogspot.com.br/2015/10/vestido-de-croche-infantil-tamanho-4.html

      Excluir
  2. Boa Noite,estou triste nao consigo fazer o vestido branco.0 que significa pegar o ponto pela alça da frente?e as carreiras elas tem aumento de duas em duas carreiras.Seria muito bom se tivesse video de passo a passo.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, atualizei a postagem pois achei um video que talvez a ajude a fazer ok?! bjs e boa sorte

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs