MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

MANTA EM CROCHÊ FILÊ URSINHOS



MANTA EM CROCHÊ FILÊ -  gráfico
 Detalhe do gráfico


gráfico total da manta formado por 4 motivos de urso


10 comentários:

  1. Oi flor achei lindo essa manta teria como manda pra mim o gráfico ficarei grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Odilia, clique em cima da imagem com o botão direito do mouse e clique em salvar como e pronto estará salvo no seu computador e você poderá imprimir. bj

      Excluir
  2. Boa tarde,para eu fazer a manta que nem a tua eu tenho que fazer vários ursos e depois juntar todos?

    ResponderExcluir
  3. Não, este trabalho é em crochê filê onde vai formando os desenhos. Voce deve fazer as correntinhas iniciais no tamanho total da manta que é de 180 corr mais 3 para subir ( veja o grafico) e vai trabalhando em carreiras de ida e volta formando o desenho dos 4 ursos na largura e varios ursos no comprimento da manta. Espero ter me feito entender. bj

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria de saber que agulha você usou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, o trabalho não foi feito por mim, mas não tem como errar a agulha, é só você olhar no rotulo da linha ou lã que você for usar e ver o numero da agulha que o fabricante indica, é tiro e queda. beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. O DA FOTO PARECE TER SIDO FEITO COM LINHA MAS PODE SER FEITA EM LÃ TAMBEM

      Excluir
  6. Boa noite! Para manta de bebê você indica qual linha?

    ResponderExcluir
  7. pq sua manta tem 6 motivos de ursinhos, e a receita so 4 motivos.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs