MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de março de 2015

VESTIDO INFANTIL EM CROCHÊ


VESTIDO INFANTIL EM CROCHÊ - GRÁFICOS





VESTIDO INFANTIL EM CROCHÊ- GRÁFICOS
Comece pela cintura com uma tira de corr com pontos múltiplos de 7 na largura da cintura da menina, faça a saia de depois levante a blusa a partir do cós da saia. A parte branca é uma faixa feita separada.








DEPOIS DE FEITA A SAIA, SUBA FAZENDO A BLUSA COMO ESTÁ NA FOTO ABAIXO, FAZENDO 1 PONTO ALTO, 1 CORR, 1 PONTO ALTO NO MESMO ESPAÇO,* 1 PONTO ALTO, 1 CORR, 1 PONTO ALTO NO PROXIMO ESPAÇO,* REPETIR DE  * A * ATÉ O FIM




A   alça do vestido é feita neste ponto  que está em vermelho na foto  abaixo e depois a cava e o decote são contornados pelos leque que está em vermelho na foto acima







Apos fazer o cordão de corr múltiplo 7, no tamanho da cintura  fechar em circulo com 1 pbx.

1ª carr -   3 corr , 2 pa na 4 corr e fechados juntos,*2 corr, pula 2 corr de base, faz  3 pa no mesmo lugar, 2 corr, pula 2 corr de base 3 pa na mesma corr fechados juntos* repetir de * a * até o fim da carr.

2ª carr em diante seguir o grafico

ou pode fazer a saia usando estes modelos abaixo



22 comentários:

  1. Boa noite!!! Achei muito lindo o vestido.. gostaria de saber com quantas corrente devo iniciar para fazer este vestido para uma criança de 7 anos....ou eu tenho q medir o corpo? Aguardo reposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sem querer exclui o comentário, mas é o seguinte voce deve começar pela cintrua. Meça a cintura e faça um cordao de correntinhas, mas tem que ser um multiplo de 7 para dar certo o ponto. atualizei a postagem. Qualquer duvida pergunte
      Apos fazer o cordão de corr múltiplo 7, no tamanho da cintura fechar em circulo com 1 pbx.

      1ª carr - 3 corr , 2 pa na 4 corr e fechados juntos,*2 corr, pula 2 corr de base, faz 3 pa no mesmo lugar, 2 corr, pula 2 corr de base 3 pa na mesma corr fechados juntos* repetir de * a * até o fim da carr.

      2ª carr em diante seguir o grafico
      Depois é só fazer a blusa começando da primeira careira da saia para cima
      beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sem querer exclui o comentário, mas é o seguinte voce deve começar pela cintrua. Meça a cintura e faça um cordao de correntinhas, mas tem que ser um multiplo de 7 para dar certo o ponto. atualizei a postagem. Qualquer duvida pergunte
      Apos fazer o cordão de corr múltiplo 7, no tamanho da cintura fechar em circulo com 1 pbx.

      1ª carr - 3 corr , 2 pa na 4 corr e fechados juntos,*2 corr, pula 2 corr de base, faz 3 pa no mesmo lugar, 2 corr, pula 2 corr de base 3 pa na mesma corr fechados juntos* repetir de * a * até o fim da carr.

      2ª carr em diante seguir o grafico

      Excluir
  3. Olá boa noite!Amei esse vestido, parabéns...eu estou tentando faze-lo mas estou com dificuldades, você não tem um passo a passo para me enviar? Quero fazer p minha sobrinha de 5 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas as dicas que consegui, coloquei na postagem.bjs

      Excluir
  4. nao tenho muita experiençia vc nao tem o passo a passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não e todas as dicas que consegui, coloquei na postagem.bjs

      Excluir
  5. Boa tarde e lindo esse vestido aos 20 anos atrás fiz um conjunto de blusiunha e saia pra minha filha,mas agora não consigo acertar. Queria saber quantas correntes preciso pra fazer a cintura da saia para minha afilhada ela tem três anos.se poder me ajudar.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meça a cintura da criança e faça um cordao de correntinhas neste tamanho, mas tem que ser um nº multiplo de 7 para dar certo o ponto.
      Apos fazer o cordão de corr múltiplo 7, no tamanho da cintura fechar em circulo com 1 pbx.

      1ª carr - 3 corr , 2 pa na 4 corr e fechados juntos,*2 corr, pula 2 corr de base, faz 3 pa no mesmo lugar, 2 corr, pula 2 corr de base 3 pa na mesma corr fechados juntos* repetir de * a * até o fim da carr.

      2ª carr em diante seguir o grafico

      Excluir
  6. Respostas
    1. Não foi informado (receita de site russo) mas voce pode usar uma linha com a espessura da linha Anne. bj

      Excluir
  7. Achei esse vestido lindo. Poderia me ajudar a fazer a faixa? Você tem o gráfico? E não precisa de botão ou abertura para a cintura no caso de querer justo e a criança for gordinha? meu email é cristinamatiolli@gmail.com. Gostaria muito de receber sua resposta. Bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a faixa é feita com 15 correntinhas onde voce vai fazer12 pontos altos e trabalhar em ponto alto em carreiras de ida e volta até ficar proximo ao tamanho da cintura da criança. Chegado ao tamanho desejado trabalhe fazendo um bico de acabamento a toda volta da faixa e prenda uma fica larga ou como na foro um pedaço de tule em cada ponta para amarrar e dar um laço. bj

      Excluir
  8. Respostas
    1. não faço peças para vender, apenas coloco as receitas para quem quiser tentar fazer. bj

      Excluir
  9. Olá Dária Vaz,amei essa amostra e fiz para uma bebezinha de 3 meses,fiz em branco com a linha anne ficou lindo,todos que viram gostaram muito.
    Obrigada por repartir com a gente os lindos trabalhos que faz.

    ResponderExcluir
  10. Oi, qual ponto que usa pra iniciar a parte superior do vestido. Minha irma esta tendo dificuldade nesta parte e tbm nas alças. Ela esta fazendo um vestido pra uma menina de 7 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATUALIZEI A POSTAGEM E ACHO QUE AGORA VOCE VAI ENTENDER
      DEPOIS DE FEITA A SAIA, SUBA FAZENDO A BLUSA COMO ESTÁ NA FOTO DA POSTAGEM, FAZENDO 1 PONTO ALTO, 1 CORR, 1 PONTO ALTO NO MESMO ESPAÇO,* 1 PONTO ALTO, 1 CORR, 1 PONTO ALTO NO PROXIMO ESPAÇO,* REPETIR DE * A * ATÉ O FIM

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs