MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Casaquinho de bebê Amoreco em crochê

Casaquinho de bebê Amoreco em crochê receita profa. Simone
https://youtu.be/Ni7-dQzFQaA

2 comentários:

  1. Estou amando fazer esse casaquinho...só não consigo mesmo entender as diminuições da manga...será que dá pra vc postar um vestidinho pra bebê até uns 6 meses? Parabens! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, preste bem atençao no ponto 16:00 minutos do video e voce vai conseguir entender pois aí ela começa as diminuições. De qualquer forma se ainda tiver dificuldades , diminua do seu jeito 1 ponto em cada carreira da manga até o final. Depois me fala se conseguiu fazer.
      Olha, coloquei no dia 31/7/15 uma receita de vestidinho que pode ser feito em vários tamanhos, com certeza você vai conseguir fazer ( http://receitadecrocheinfantil.blogspot.com.br/2015/07/vestido-de-bebe-em-varios-tamanhos.html)
      beijocas carinhosas

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs