MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vestido de bebê em vários tamanhos

PAP vestidinho em Crochê para Bebê feito pela Professora Simone

Como ficaram dúvidas na 7° carreira, esclareço  que na sétima carreira os 2 pontos altos+

2 correntinhas+ 2 pontos altos, são no mesmo ponto da carreira de base, depois que se pula os 3 pontos altos e repete o processo.Assim que chegar no primeiro intervalo tem que ligar com o 1° ponto de base do outro intervalo já fazendo o processo= 2pa+2corr+2pa.
Como ficaram dúvidas na oitava e nona carreira, vc faz dois pontos altos e um ponto alto no intervalo mais duas correntinhas outro ponto alto no intervalo d ois pontos alto (são 2 pt altos + 1 antes das correntinhas.)

https://youtu.be/d0KzrNjSiAo
https://youtu.be/RuZOjy1WfDM

observe que a pala feita no video do vestido acima tem 92 corr logo é o tamanho 3 a 6 meses, então se baseando nos tamanhos das palas do video a seguir você pode aumentar ou diminuir o tamanho do vestido. 
VEJA A POSTAGEM QUE FIZ SOBRE OS TAMANHOS DAS PALAS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs