MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de setembro de 2015

Vestido de crochê infantil

 Vestido de crochê infantil
Como achei este modelo num site russo achei a seguinte descrição
Сарафанчик связан из пряжи Пехорка Жемчужная.
Крючок №1,5
Понадобится 2 мотка розовой и немного белой пряжи.  que traduzida significa:
Sarafanchik fio associado Pekhorka Pérola.
gancho №1,5
Você vai precisar de 2 novelos de rosa e um pouco de fios brancos.

Acho que deva ser uma linha fina como a linha Cléa pois a agulha 1,5 é fina




FOTO 1 A ABAIXO
http://babyknitting.ru/2012/07/27/sarafan-rozovaya-skazka-dlya-godovaloj-malyshki-kryuchkom/
 COMO NÃO FOI INFORMADO PARA QUE IDADE SERVE O VESTIDO, SUGIRO QUE PARA QUEM QUISER FAZER E NÃO SABE SE VAI DAR NA CRIANÇA, FAÇA A TIRA BRANCA NUMA MEDIDA QUE DÊ LOGO ABAIXO DAS AXILAS DA CRIANÇA DE UM LADO A OUTRO POIS ESTA TIRA FICA SENDO A PARTE INFERIOR DA CAVA. FEITO A TIRA FAÇA AS DIVISÕES DAS CAVAS E DECOTE COMO ACIMA. E TRABALHE SE GUIANDO PELOS MOTIVOS DO GRÁFICO DA PALA NO NUMERO DE CORRENTINHAS QUE DERAM NO SEU TRABALHO. PROCEDA DA MESMA FORMA NA PARTE DE BAIXO DA TIRA BRANCA FAZENDO A SAIA UTILIZANDO O GRÁFICO COMO PADRÃO





13 comentários:

  1. simplesmente lindo!!!!!!!!!!!! amei seu blog,amei suas postagens,suas explicações,parabéns pela clareza de explicar bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ivania , fico feliz que goste do blog. Aproveito par te convidar a conhecer meu canal de artesanato no youtube, ainda está com poucos videos pois comecei a pouco tempo.

      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ/videos

      Espero que goste tambem, beijos

      Excluir
  2. Nossa perfeito demaiis por favor me mande o passo a passo quero muito aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lu, infelizmente não tenho o pap, só os graficos acima. desculpe. Aproveito para te convidar a conhecer meu canal de artesanato no youtube, onde toda 5ª feira tem uma nova viedoaula. Venha conhecer e se gostar inscreva-se para receber as novidades em seu email

      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ/videos
      beijos Dária Vaz

      Excluir
  3. Boa tarde Daria!

    Seu trabalho ficou maravilhoso, poderia me passar umas dicas?
    - qual a linha que você utilizou para fazer este vestido e quantas gramas?

    Grata
    Hilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilda, o trabalho não foi feito por mim, achei num site russo e lá informava que foi usada agulha 1,5 ( fina) e 2 novelos na cor rosa e um pouco de linha branca, mas a marca da linha informada não existe aqui. Creio que deva ser uma linha fina tipo a Cléia.Espero ter ajudado, beijos

      Excluir
  4. Boa tarde Daria

    o detalhe em branco e feito separado?
    -vc pode me orientar como faco as emendas das flores?
    esta um embaralhado que esta me deixando confusa.

    grata

    Hilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hildqa primeiro voce faz a tirq brqnca. depois faz a parte de cima a partir dela como elsta na foto numero 1a ou fa a pala separada e depoisa na ultima careira vai emendando na tira branca. depois na parte de baiso da tira brqnca voce faz a saia. beijos

      Excluir
  5. Olá vc poderia me informar para q idade é esse vestido? grata Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO NÃO FOI INFORMADO PARA QUE IDADE SERVE O VESTIDO, SUGIRO QUE PARA QUEM QUISER FAZER E NÃO SABE SE VAI DAR NA CRIANÇA, FAÇA A TIRA BRANCA NUMA MEDIDA QUE DÊ LOGO ABAIXO DAS AXILAS DA CRIANÇA DE UM LADO A OUTRO POIS ESTA TIRA FICA SENDO A PARTE INFERIOR DA CAVA. FEITO A TIRA FAÇA AS DIVISÕES DAS CAVAS E DECOTE COMO ACIMA. E TRABALHE SE GUIANDO PELOS MOTIVOS DO GRÁFICO DA PALA NO NUMERO DE CORRENTINHAS QUE DERAM NO SEU TRABALHO. PROCEDA DA MESMA FORMA NA PARTE DE BAIXO DA TIRA BRANCA FAZENDO A SAIA UTILIZANDO O GRÁFICO COMO PADRÃO.BJS

      Excluir
  6. marlimara2011@hotmail.com,marligareffi401@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo,sei fazer croche a bastante tempo mas nunca fiz vestido,casaquinho ou seja roupa. Agora quero fazer para minha netinha e acho que voce vai me ajudar bastante. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amiga.Aproveito esta oportunidade para convidá-la a conhecer o meu canal no YouTube, onde toda a quinta feira tem uma nova videoaula GRÁTIS. InscrevA-SE para receber as novidades em seu e-mail

      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ?view_as=public
      Daria Aproveito esta oportunidade para convidá-lo a conhecer o meu ofício canal no YouTube, onde toda a quinta feira tem um novo videoaula. Venha se você quiser se inscrever para receber notícias em seu e-mail

      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ?view_as=public
      Beijos Daria Vaz

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs