MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de outubro de 2015

Caseado cruzado em crochê no pano de prato - CROCHÊ nº 10 - (INICIANTES)

Aqui você vai aprender a fazer o ponto caseado cruzado em crochê no pano de prato.



crochê - gráficos

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Aproveito para te convidar a conhecer meu canal de artesanato no youtube, onde toda 5ª feira tem uma nova viedoaula. Venha conhecer e se gostar inscreva-se para receber as novidades em seu email

      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ/videos
      beijos Dária Vaz

      Excluir
  2. Olá!
    bem vou tentar responder algumas questões suas sobre as filmagens:
    Das tarjas pretas:
    Bem, essa é bem simples, não tem tanto a ver com o programa de edição que vc usa e sim com a filmadora, como vc disse é uma filmadora antiga, provavelmente, não filma em HD que hoje é o tipo de formato de tela do Youtube, aquelas tarjas pretas, na verdade, são as "sobras" de espaço entre o formato do seu video e o formato do monitor da tela. Vc pode até conseguir com o seu programa de edição colocar seu video em formato HD, mas ou o video ficará cortado ou ficará distorcido, Então a melhor opção é trocar sua filmadora por uma que grave em HD.

    DO tripé:
    O tripé que eu uso é o de bancada, eu o "abraço" pra poder filmar, aparentemente assistindo seu vídeo parece que vc faz a mesma coisa.

    Da iluminação:
    A iluminação eu ainda estou arrumando, eu gravava em área externa usando a luz do dia, porém o barulho atrapalhava então decidir ir para o quarto, eu ainda to tentando me encontrar com a luz e como digo no post, ainda to aprendendo a mexer na câmera. essa camera tem um sensor de luminosidade então ela filma bem mesmo sem luz artificial, no meu canal tenho recentemente o video "aplique foco de neve natalino" foi o unico vídeo, até então que filmei com ela e não usei luz artificial, eu estava em meu quarto que é iluminado por um jardim de inverno apenas.
    O chato de trabalhar com luz natural é que as vezes tem mais luz as vezes menos e essa troca de luminosidade aparece no vídeo e fica estranho.

    Do editor:
    Quanto ao programa que uso, eu uso o Camasia, quero um tempinho para me dedicar a aprender usar o Sony Vegas, que é mais profissional, porem enquanto não sobra tempo vou seguindo com o Camtasia. Bem, não sei se respondi tudo, qualquer coisa estamos aí. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, pelo visto vou ter que logo que puder comprar uma camera que filme em HD. O tripé não consegui me ajeitar, então fiz uma peça de canos de pvc ( parece uma arara de roupas em miniatura) onde prendo minha filmadora e ela fica acima das minhas mãos, até agora foi o melhor jeito que achei.Quanto ao editor estou usando o movie maker, pois usei o cantasia mas a licença expirou e não to com grana pra comprar. Agradeço muito amiga pelas dicas. beijos e bom domingo

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

Arquivo do blog

União de Blogs