MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Poncho Colorido Infantil

Receita Poncho Colorido Fio Cisne Premium
Material:
Cisne Premium (nov. de 100 g), 1 nov. de cada nas seguintes cores: 1063 (amarelo); 2038 (laranja); 3020 (vermelho); 6038 (azul celeste); 6040 (azul Royal) e 7043 (verde).
Ag. de alumínio anodizado para crochê Corrente de 3,50 mm.
Ag. Tapestry Corrente Milward nº 14, para as costuras.

Abreviaturas e pontos empregados:
p. – ponto; ag. – agulha; nov. – novelo; carr. – carreira; rep. – repita; trab. – trabalhe; corr. – correntinha; p.a. – ponto alto; p. fantasia – acompanhar o diagrama; franja – acompanhar o passo a passo.

Execução:

1ª parte – comece com uma corr. de 112 p. mais 4 corr. para virar, e trab. acompanhando o diagrama do p. fantasia e o esquema com as trocas de cores. Trab. 5 vezes a repetição do p. fantasia, e trab. mais uma carr. com a linha 7043 (verde).

2ª parte – trab. igual a 1ª parte.

Montagem e Acabamento:
Trab. 1 carr. em volta de toda a 1ª e 2ª parte no diagrama do acabamento com a linha 7043 (verde). Com a ag. Tapestry Corrente Milward, una 1ª e 2ª parte com pequenos p.. Franja – corte 6 fios com 35 cm e dobre ao meio, com o auxilio da agulha de crochê, coloque as franjas seguindo a mesma seqüência das listras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs