MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Tamanhos para pala de vestido de menina em crochê





Tamanhos para pala de vestido de menina em crochê
pala para tamanho recém-nascido iniciar com 104 corr, veja gráfico acima


pala para tamanho 3 a 6 meses iniciar com 120 corr


pala para tamanho 1 ano  iniciar com 144 corr

pala para tamanho 2 anos   iniciar com 160 corr

pala para tamanho 3 a 4 anos meses iniciar com 176 corr

3 comentários:

  1. gostei , bem explicado consegui fazer a pala .

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. as carreiras fica a seu criterio, mas se quizer sugestão veja esta postagem http://asreceitasdecroche.blogspot.com.br/2014/02/tabela-de-tamanhos-das-palas-para.html

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs