MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Tabela de tamanhos para gorros simples de crochê

Tabela de tamanhos para touca  ou gorro de crochê tamanhos RN a 1 ano
corr - correntinha
pbx - ponto baixissimo
pa ou PA - ponto alto
aum - aumento ( faça dois pontos no mesmo ponto de base)




Receita para touca de crochê tamanho Recém Nascido (RN)



Receita para touca de crochê tamanho 1 a 3 meses


Receita para touca de crochê tamanho 3 a 6 meses


Receita para touca de crochê tamanho 6 a 9 meses



Receita para touca ou gorro de crochê tamanho 9 a 12 meses


Receita para touca de crochê tamanho 9 a 12 meses

https://youtu.be/SMhFXQ2YTew




Tabela de tamanhos em cm  para Toucas de Crochê

2 comentários:

  1. Dária, Muito útil sua postagem. Obrigada e abs

    ResponderExcluir
  2. ola obg por compartilhar ! essa tabela e p ser trabalhada em ql linha por favor?obg

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs