MEUS SEGUIDORES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Tabela de tamanhos para Vestidos de Crochê


Tabela de tamanhos das palas para Vestidos de Crochê - VEJA AQUI


Tamanho Busto Comprimento Comprimento Pala
RN         38 cm      34 cm            8 cm
P            46 cm      40 cm            9 cm
M           48 cm       43 cm         10 cm
G           50 cm       46 cm         12 cm
1ano      52 cm       48 cm         12 cm
2anos    54 cm       60 cm         13 cm
3anos    56 cm       62 cm         14 cm
4anos    58 cm       64 cm         15 cm
5 anos   60 cm      66 cm        15 cm

receita do vestido da foto AQUI

14 comentários:

  1. Você tem a receita desse vestidinho?

    ResponderExcluir
  2. Fiz a pala de 1 a 3 meses segundo os link e o busto da 24cm e agora estou em dúvida se esta certo, A linha azul seria o q ? A linha vermelho é o busto? e a linha verde é o comprimento da pala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINHA AZUL - CAVAS, VERMELHA- BUSTO, VERDE- COMPRIMENTO DA PALA, PRETA -COMPRIMENTO DO VESTIDO

      Excluir
  3. se fosse a quantidade de correntinhas seria mais fácil porque eu não tenho fita métrica para medir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo é ter uma fita métrica. Como vc vai contar por correntinha sendo que cada pessoa tem uma tensão diferente? E se vc usar linha mais fina ou grossa agulha de tamanho diferente, como vc vai contar por correntinha sendo que tudo isso interfere no tamanho final? O correto é em centímetros mesmo!

      Excluir
  4. preciso de uma luz sou nova fando croche e quantos centimetros um vestidinho de 1 a 3 meses deve ter de comprimento

    ResponderExcluir
  5. Esse m com 43 centímetros de comprimento é pra bebê de 0 a 6 meses? Esse comprimento de 43 e medido da pala até o final do vestido ou é depois da pala que temos que fazer 43 cm

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Deus abençoe vc e sua Família .

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS

Arquivo do blog

União de Blogs