MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Tabela de tamanhos para Vestidos de Crochê


Tabela de tamanhos das palas para Vestidos de Crochê - VEJA AQUI


Tamanho Busto Comprimento Comprimento Pala
RN         38 cm      34 cm            8 cm
P            46 cm      40 cm            9 cm
M           48 cm       43 cm         10 cm
G           50 cm       46 cm         12 cm
1ano      52 cm       48 cm         12 cm
2anos    54 cm       60 cm         13 cm
3anos    56 cm       62 cm         14 cm
4anos    58 cm       64 cm         15 cm
5 anos   60 cm      66 cm        15 cm

receita do vestido da foto AQUI

6 comentários:

  1. Você tem a receita desse vestidinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLOQUEI UM LINK NA POSTAGEM COM A RECEITA

      Excluir
  2. Fiz a pala de 1 a 3 meses segundo os link e o busto da 24cm e agora estou em dúvida se esta certo, A linha azul seria o q ? A linha vermelho é o busto? e a linha verde é o comprimento da pala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINHA AZUL - CAVAS, VERMELHA- BUSTO, VERDE- COMPRIMENTO DA PALA, PRETA -COMPRIMENTO DO VESTIDO

      Excluir
  3. se fosse a quantidade de correntinhas seria mais fácil porque eu não tenho fita métrica para medir

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs