MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Touca bebê joaninha em crochê

Touca Joaninha em crochê
Material:

1 novelo de Fofura Baby & Kids nas cores: 361, 940;
Ag. para crochê nº 2mm Círculo;
1 par de olhos;
3 bolas vermelha de pedraria nº 10;
10 cm de espiral para antena;
Manta acrílica para a carinha.
Ponto utilizado|


Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p. Início da touca: siga o gráfico. Carinha: siga o gráfico. Pintas: siga os gráficos 1 e 2. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.a. com a ag. nº 2 = 20 p. x 12 carr.
Execução


Touca – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico do inicio da touca. Terminado o gráfico, sem aum. faça a toda volta o p. fantasia seguindo o gráfico. A 19 cm do p. fantasia rem.. Carinha – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico indicado. Terminado o gráfico deixe à espera.

Laço – Faça uma corr. de 22 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe 10 carr. em p. b. e rem..

Nó do laço – Faça uma corr. de 7 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe 8 carr. em p. b. e rem..

Pintas – Faça uma corr. de 4 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico indicado. Faça quantas pintas desejas seguindo o gráfico 1 ou 2.
Montagem:


Passe um fio como alinhavo a toda volta do motivo da carinha e franza levemente coloque a manta acrílica dentro e costure na touca a a partir da 6ª carr. do inicio. Prenda uma bola de pedraria no centro da carinha para o nariz. Cole os olhos acima do nariz. Divida o espiral em duas partes e prenda no alto da carinha. Coloque uma bola em cada antena. Faça o laço costurando a parte do nó no centro da parte do laço. Prenda o laço pronto abaixo da carinha. Costure uma pinta maior no alto da touca e as outras em toda a touca intercalando os tamanhos. Dobre 4 cm da borda da touca para o direito e prenda com a costura das pintas. Oriente-se pela foto para montagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs