MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Touca bebê ovelha em crochê

Material:
1 novelo de Açucena na cor 10;
1 novelo de Mais Bebê na cor 6140;
Sobras de fio preto e vermelho;
Agulha para crochê nº 2mm, e 3mm Círculo;
1 par de olhos;
2 flores de fita prontas;
Manta acrílica para o enchimento da cara.
Ponto utilizado

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.

Cara trás/frente: siga o gráfico.

Focinho: siga o gráfico.

Orelhas: siga o gráfico.

Amostra – A cara mede 15 cm de diâmetro
Execução

Cara parte da frente – Use a ag. nº 2 para trabalhar com o fio Mais Bebê e a ag. nº 3 para o fio Açucena. Com o fio Mais Bebê faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico indicado. Terminado o gráfico deixe à espera.

Cara parte de trás – Com o fio Mais Bebê faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico indicado. Terminado o gráfico costure avesso com avesso na parte à espera colocando dentro a manta acrílica. Coloque manta o suficiente para ficar meio arredondado e fofinho. Com o fio Açucena faça a toda volta da cara já com a manta acrílica 54 p.b.e trabalhe em círculo durante 10 carr.. Feita as 10 carr., trabalhe em carr. de ida e volta somente em 40 p.. Faça 12 carr. nos 40 p. e rem..

Focinho – Com o fio preto faça uma corr. de 4 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico indicado. Terminado o gráfico deixe à espera.

Orelhas – Com o fio Açucena faça uma corr. de 10 p. e trabalhe seguindo o gráfico indicado. Terminado o gráfico deixe à espera. Faça e orelhas iguais.
Montagem

Costure parte de trás da touca. Prenda uma orelha de cada lado da cara na 10ª carr. de p.b. do fio Açucena. Prenda o focinho no centro da cara. Cole os olhos e faça a boca com o fio vermelho (veja foto). Prenda as flores de fita uma em cada orelha junto da touca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs