MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 9 de agosto de 2016

CASAQUINHO TIFFANY

CASAQUINHO TIFFANY

Tamanho – 3/6 meses 
Material
1 novelo de Mais Bebê Cores cor 9083
Ag. para crochê Círculo nº 2 mm
2 botões branco perolado com 1 cm de diâmetro
50 cm de fita cetim Círculo branca com 1 cm de largura.

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto baixo em relevo: trabalhe em p. b. porem pegue o p. na alça de trás da corr. do p. b. da carr. anterior. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. nº 2 = 25 p x 9 carr..

Execução
Comece pelo lado direito da pala. Faça uma corr. de 28 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe em p. b. em relevo. A 5 cm do início do trabalho para o decote deixe de fazer à direita 10 p.. A 9 cm do início do trabalho deixe à espera. Faça o lado esquerdo da pala do mesmo modo invertendo o lado do decote. Estando os dois lado prontos faça uma corr. de 20 p. unindo as duas parte e continue para as costas em p. b. em relevo. A 18 cm do início do trabalho para as cavas, faça uma corr. de 5 p. de cada lado unido frente e costas. Em seguida trabalhe ao longo das frentes e costas, em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * do gráfico no sentido dos p. (27 v.). A 15 cm do início do trabalho faça a última carr. do gráfico e 
remate. Para as mangas trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico a toda volta da cava, repita de * a * do gráfico no sentido dos p. (8 v.). A 15 cm do início do trabalho faça a última carr. do gráfico e remate. Faça ao longo das frente e decote uma carr. em p. b. e remate . Pregue os botões na borda do lado esquerdo da frente, o 1º a 0,5 cm do decote o outro a 3 cm do primeiro. Abotoe entre os p. do lado direito. Divida a fita em duas partes iguais e passe um pedaço na 3ª carr. de cada punho das mangas.

Um comentário:

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs