MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

VESTIDO INFANTIL EM CROCHÊ

VESTIDO INFANTIL EM CROCHÊ

Tamanho – 4/5 anos 

Material:

Mais Bebê – 2 nov. branco (10);

150 cm de Renda branca;

Ag. para crochê nº 2 mm;

9 botões branco;

120 cm de fita cetim Círculo branca com 1 cm de largura;

11 bolinhas de pedraria.







Ponto utilizado

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Barra em relevo: siga o gráfico. Picô: siga o gráfico. Flor: siga o gráfico.



Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico com a ag. nº 2 = 23 p x 9 carr..


Execução:

Frente e costas – São trabalhadas juntas. Corpo – Comece pela cintura, faça uma corr. de 90 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe em p. b.. A 4 cm do início do trabalho para as cavas divida o trabalho do seguinte modo: 22 p. para um lado das costas, 46 p. para a frente e 22 p. para o outro lado das costas. Costas – Trabalhe em p. b. cada lado separadamente. A 12 cm do início do trabalho para o decote deixe de fazer na parte externa do trabalho 10 p. trabalhe no restante dos por mais 2 cm e rem.. Faça o outro lado das costas igual. Frente – Trabalhe em p. b. nos 46 p. da frente. A 12 cm do início do trabalho para o decote deixe de fazer os 22 p. centrais e trabalhe cada lado separadamente. A 14 cm do início do trabalho rem.. Saia – Para a saia do vestido use a mesma carr. do início do corpo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (45 v.). A 26 cm do início da saia faça uma carr. em p. b. e rem.. Mangas – Costure os ombros. Trabalhe em círculo e em p. fantasia seguindo o gráfico a toda volta da cava, repita de * a * no sentido dos p. (14 v.). A 14 cm do início da manga trabalhe em barra em relevo seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (26 v.). A 17 cm do início da manga rem.. Flor – Faça uma corr. 4 p. feche em círculo e faça a flor seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 11 flores iguais.



Acabamento

Faça ao longo da borda das costas 4 carr. em p. b. e rem.. Faça ao logo das costas e a toda volta do decote o picô seguindo o gráfico. Franza a Renda Tricô e costure sobre a 3 carr. do final da saia. Corte a fita de cetim em duas partes iguais. Passe cada pedaço da fita em cetim em metade dos p. da 1ª carr. do p. fantasia, deixe a sobra da fita na frente do vestido. Costure a ponta da fita nas costas para não soltar. Pregue os botões na borda das costas do lado direito, o 1º a 0,5 cm da borda do decote os outros com intervalos de 4 cm entre eles. Costure as flores na frente do vestido, costure uma bolinha no centro de cada flor. Costure as flores orientando-se pela foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs