MEUS SEGUIDORES

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vestido Grabiela em Crochê

https://youtu.be/jGd6hxQ4Row

Denise Lopes Vestido Grabiela em Crochê


1 novelo de fio de algodão

Agulha para crochê de 1.75 mm
6 botões em formato de pérola
1 metro de fita de cetim

Fazer 124 corr e, na 4° corr a contar da agulha, colocar um p.alto e já começar a divisão do trabalho da seguinte maneira:
20 p.altos para a frente, 23 p.altos para a manga,38 p.altos para as costas, 23 p.altos para a manga e 20 p.altos para a frente. Trabalhar por 8 carr e, na nona carr, iniciar os.pontos da frente e fazer 10 corr prender nos pontos da costas. Depois fazer mais 10 corr e trabalhar os pontos da frente.
Fazer uma carr de passa fita: * 1 corr, pula 1 ponto, 1 p.alto* agora trabalhar a saia fazendo o ponto fantasia por 30 carr.

Para as tiras de abotoamento fazer 4 carr de ponto baixo, passar a fita pelo decote e pela carr. de passa fita costurar os botões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

União de Blogs