MEUS SEGUIDORES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vestido Grabiela em Crochê

https://youtu.be/jGd6hxQ4Row

Denise Lopes Vestido Grabiela em Crochê


1 novelo de fio de algodão

Agulha para crochê de 1.75 mm
6 botões em formato de pérola
1 metro de fita de cetim

Fazer 124 corr e, na 4° corr a contar da agulha, colocar um p.alto e já começar a divisão do trabalho da seguinte maneira:
20 p.altos para a frente, 23 p.altos para a manga,38 p.altos para as costas, 23 p.altos para a manga e 20 p.altos para a frente. Trabalhar por 8 carr e, na nona carr, iniciar os.pontos da frente e fazer 10 corr prender nos pontos da costas. Depois fazer mais 10 corr e trabalhar os pontos da frente.
Fazer uma carr de passa fita: * 1 corr, pula 1 ponto, 1 p.alto* agora trabalhar a saia fazendo o ponto fantasia por 30 carr.

Para as tiras de abotoamento fazer 4 carr de ponto baixo, passar a fita pelo decote e pela carr. de passa fita costurar os botões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS

Arquivo do blog

União de Blogs